Era de Aquário

  O primeiro portal 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992 (1). Trata-se de um chamado dos Planos Superiores, de uma ponte para um novo padrão energético.

Quando se abre um portal, recebemos um caudal de energias com padrão vibratório mais elevado do que o normal, que servem como uma lenta e gradual preparação de nossas consciências e de  nossos corações para as mudanças energéticas viveremos em Aquário.

Em 17 de Setembro de 2001 começa a Idade da Luz, o início de uma nova jornada da evolução planetária.
Dentro da grande pirâmide de Gizé existe um calendário gravado em pedra, que registra todos os grandes acontecimentos da humanidade, de 3999 aC até 17 de setembro de 2001.
Após esta data, entramos no "vértice" entre duas eras, e esta Transição Planetária, citada pela antroposofia, pelo budismo e pela cabala, deverá durar até 2012, início da Era de Aquário.

Estamos saindo da Era de Peixes, introduzida e governada por Jesus há 2000 anos, e entrando na Era de Aquário, um período de relativa e avançada espiritualidade, que será governada pelo Mestre Ascensionado Saint-Germain.
Nesta nova era, a Terra vai elevar a sua vibração e as pessoas já estão sendo motivadas a fazer o mesmo.

A Era de peixes caracterizou-se por um período onde o homem precisava de um Poder Maior para guiá-lo, pois era incapaz de pensar por si mesmo.
Na Era de Aquário o homem conhecerá a Verdade e será capaz de compreendê-la, vivendo em Paz e harmonia com a Natureza.

(1) Um portal é uma espécie de lacuna, como uma área neutra entre dois mundos, a princípio diferentes, mas que devem ser unidos. O universo é composto de inúmeros portais dimensionais onde a Terra caminha para a união com essas novas energias.

sgermain.jpg (6767 bytes)
Saint Germain

Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra na Nova Era.
Jesus veio à Terra trazendo a mensagem de Amor Incondicional na Era de Peixes e Saint Germain foi escolhido para governar a Era de Aquário,
anunciada por vários povos da antiguidade e do presente, utilizando o Poder da Chama Violeta, a cor máxima de vibração espiritual.
Na Grande Fraternidade Branca, o Mestre Ascensionado Saint Germain é o ser responsável pelo Sétimo Raio e a Chama Violeta, encarregado de conduzir a Sétima Raça Raiz e a todos os seres encarnados hoje no Planeta Terra a uma Nova Era, de Paz, Harmonia e União.

Monte Shasta
Clique na imagem
e veja o monte
Shasta ao vivo

O principal foco de irradiação do Mestre Saint Germain para a Terra é o Monte Shasta. Situado na Califórnia, é um vulcão extinto a 14.000 pés de altitude, em meio a uma antiga reserva indígena, hoje reserva florestal, com muitos animais selvagens e enormes pinheiros.
Parte da montanha fica coberta por gelo permanente e estudiosos dizem que estas geleiras são Portais para outras dimensões, o que atrai líderes espirituais de todo o mundo.
Seres de muita Luz e de dimensões diferentes convivem ali irradiando Amor e Luz para a Terra, principalmente os Guardiões da Chama Violeta e Seres Interplanetários e Interdimensionais.
A cidade de Shasta vive em função das mudanças diárias da montanha que ora se esconde entre nuvens, ora apresenta formas no céu em interessantes colorações e formações de nuvens.


cruz_malta.gif (10015 bytes) A Cruz de Malta é o símbolo principal de Saint Germain. Simboliza a união das energias cósmicas e telúricas, a sintonia da Terra e do Céu. O homem de braços abertos se entregando ao Universo e À Vida com Fé e Determinação. Tem o poder de ampliar e manifestar novas irradiações ao seu redor pois carrega o estigma da Chama Violeta que tem o poder de transmutar, acelerar e manifestar.

Veja mais sobre a Nova Era em Links, Mensagens, Preces, Psicografias e Textos