Espiritismo

 

 
Nem todos temos consciência de que estamos em constante desafio para a reforma íntima: finalidade única e exclusiva do Espiritismo.
Waldehir Bezerra de Almeida
 
"Ninguém poderá ver o reino dos céus se não nascer de novo"
"Há muitas moradas na casa de meu Pai"
"Muitos serão chamados, poucos serão escolhidos"
Jesus

 
Nos últimos tempos disse o Senhor: 
espalharei meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos jovens terão visões, e vossos velhos, sonhos. Nesses dias, espalharei de meu Espírito sobre meus servidores, e eles profetizarão.
(Atos, 2:17 e 18)

Dúvidas?
Leia as Obras de  
Allan Kardec

 
"O Espiritismo resolveu o problema da vida, depois de resolver o problema da morte e em seguida a questão das desigualdades. Preconiza o amor do próximo como o pivô mestre de toda a Lei e estende seus princípios à comunidade, exaltando a necessidade da prática de uma Religião sem pátria, sem dogmas, sem cultos exteriores, que trata exclusivamente dos interesses da coletividade, baseada no respeito e no auxílio recíproco de todos

Só o Espiritismo poderá impor aos homens uma política sã, interessada no desenvolvimento das sociedades humanas, sob os impulsos do direito e do dever, da instrução e do progresso que eleva e dignifica as almas."
Cairbar Schutel
.

 
Não olvideis que o objetivo essencial, exclusivo do Espiritismo, é vosso adiantamento, e é para alcançá-lo que é permitido aos Espíritos vos iniciar quanto à vida futura, vos oferecendo exemplos que podeis aproveitar. Quanto mais vos identificardes com o mundo que vos espera, menos lastimareis aquele em que estais agora. Esse é, em suma, o objetivo atual da revelação.
O Livro dos Médiuns Capítulo XXVI - item 292, questão 22
 
Você é um privilegiado... "A humanidade evoluiu da magia para a religião. O Espiritismo veio para continuar o que a religião não tem pernas para explicar".
 
 
Saiba mais em História do Espiritismo

br5.jpg (1153 bytes)

Brasil

Pátria do Evangelho