Solicitação de Psicografias

 

O NetLuz nasceu para tornar público o pequeno trabalho que fazemos semanalmente em nossa casa, baseado no Evangelho no Lar. Nestas ocasiões recebemos, freqüentemente, mensagens psicografadas, a critério do Plano Espiritual. Assim, reflexões e ensinamentos antes reservados tornam-se úteis na medida que são compartilhados com outras pessoas, dando nosso testemunho de que a vida não termina com a morte do corpo.

Desde a primeira publicação de nosso trabalho na Internet, recebemos inúmeros pedidos de psicografias, e, embora não tenhamos condições de responder a todos os e-mails, tratamos todos os casos com respeito e desprendimento.

Esclarecemos, porém que não temos permissão para trazer mensagens sob pedido, bem como escolher, solicitar ou invocar a presença de uma entidade específica, embora já tenhamos trazido algumas psicografias endereçadas a pessoas em particular. Isto se deve ao fato de trabalharmos em nossa própria casa e não contarmos ainda com uma proteção suficientemente forte.

Mesmo com os esclarecimentos acima, muitos ainda continuam a pedir psicografias e, por esta razão disponibilizamos o cadastro a seguir, com o único propósito de deixar as solicitações registradas e à disposição da Espiritualidade, que é quem determina quem serão os comunicantes que virão por nosso intermédio.

Entre com seu e-mail (Cadastro/ Atualização)
Saiba mais sobre o NetLuz

Veja psicografia sobre este assunto

Veja Mensagem aos Pais