Quem Somos
 

Não temos fins lucrativos e não representamos qualquer entidade ou instituição.

 
 

 

Esta é uma página pessoal, fruto de trabalho voluntário, cuja razão de ser é a divulgação de nossas psicografias e do nosso testemunho de que a vida continua.

Mantenha sua mente aberta ao navegar pelo site, considerando que buscamos dividir nossos conhecimentos e experiências, quase sempre de cunho pessoal e sem provas conclusivas.

Para nós, alimentar o espírito e o intelecto é o mais importante para percebermos o mundo que nos cerca porque independente de credos, raça, condições sociais e culturais, somos companheiros de jornada, em marcha evolutiva e rumo ao auto-conhecimento.

"A Verdade está acima de qualquer crença"


Estamos aqui porque fazemos parte de uma conspiração espiritual.
Na superfície da terra exatamente agora há guerra e violência e tudo parece negro.

Mas, simultaneamente, algo silencioso, calmo e oculto está acontecendo e certas pessoas estão sendo chamadas por uma luz mais elevada. Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora. De baixo para cima.

É uma operação global. Uma conspiração espiritual. Há células dessa operação em cada nação do planeta.

Vocês não vão nos assistir na TV. Nem ler sobre nós nos jornais. Nem ouvir nossas palavras nos rádios.

Não buscamos a glória. Não usamos uniformes. Nós chegamos em diversas formas e tamanhos diferentes. Temos costumes e cores diferentes.

A maioria trabalha anonimamente. Silenciosamente trabalhamos fora de cena. Em cada cultura do mundo. Nas grandes e pequenas cidades, em suas montanhas e vales. Nas fazendas, vilas, tribos e ilhas remotas.

Você talvez cruze conosco nas ruas, e nem perceba. Seguimos disfarçados. Ficamos atrás da cena, e não nos importamos com quem ganha os louros do resultado, e sim, que se realize o trabalho.

De vez enquanto nos encontramos pelas ruas. Trocamos olhares de reconhecimento e seguimos nosso caminho. Durante o dia muitos se disfarçam em seus empregos normais.

Mas à noite, por atrás de nossas aparências, o verdadeiro trabalho se inicia. Alguns nos chamam do Exército da Consciência. Lentamente estamos construindo um novo mundo. Com o poder de nossos corações e mentes.

Seguimos com alegria e paixão. Nossas ordens nos chegam da Inteligência Espiritual e Central.

Estamos jogando bombas suaves de amor sem que ninguém note. Poemas, abraços, músicas, fotos, filmes, palavras carinhosas, meditações e preces, danças, ativismo social, sites, blogs, atos de bondade...

Expressamos-nos de uma forma única e pessoal. Com nossos talentos e dons, sendo a mudança que queremos ver no mundo. Essa é a força que move nossos corações. Sabemos que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação.

Sabemos que no silêncio e humildade temos o poder de todos os oceanos juntos. Nosso trabalho é lento e meticuloso. Como na formação das montanhas. O amor será a religião do século 21. Sem pré-requisitos de grau de educação. Sem requisitar um conhecimento excepcional para sua compreensão. Porque nasce da inteligência do coração. Escondida pela eternidade no pulso evolucionário de todo ser humano.

Seja a mudança que quer ver acontecer no mundo. Ninguém pode fazer esse trabalho por você. Nós estamos recrutando. Talvez você se junte a nós. Ou talvez já tenha se unido.

Todos são bem-vindos. A porta está aberta.

  Este texto, que tudo a ver com nosso trabalho, foi enviado por uma grande amiga. Não pudemos determinar seu autor.

 

 

Galeria
Em 1994 foi ao ar em Santo André-SP o FreeNeT BBS, que operava com o velho DOS e duas linhas telefônicas. Naquele tempo BBSs como Mandic, MegaSoft e Eureka faziam sucesso, com seus grupos de discussão e grande quantidade de arquivos para download.
Em 1997, seguindo as tendências, migramos para a plataforma Windows.

Em outubro de 1998 iniciamos na internet com o nome de Confraria Espírita, abrindo também a página para outros assuntos. 
Desde então, deixamos para trás o nome FreeNet, que inspirava alguns usuários a reivindicarem "serviços grátis", o que sempre esteve fora do nosso alcance e do nosso propósito. Do antigo BBS ficou a corujinha e o aprendizado.

Em março de 1999 adotamos o nome atual e em dezembro de 2001 registramos nosso domínio.

No final de 2004, o tamanho do site e a quantidade de acessos deixavam claro que não podíamos mais manter a página de forma amadora. Apesar de continuar sendo uma "página pessoal" tocada com recursos próprios, partimos para uma hospedagem profissional e reconstruímos o site, utilizando tecnologia ASP.

FreeNeT BBS... rodava no DOS com o PCBoard

1994 - FreeNet BBS, usando
 PCBoard sob plataforma DOS

.

FreeNeT BbS... Rodava no Windows 3.1 com o WorldGroup

Rodando com o velho 
Windows 3.1 em 1997

.

Confraria Espírita no Geocities

Outubro de 1998, no Geocities

NetLuz... No Yahoo-Geocities e depois no HPG

Março de 1999, no hpG. A coruja, que nos acompanha desde o princípio aparecia no indexador da área de assuntos ocultos, mantendo o toque de mistério.

Dezembro de 2001
 Domínio próprio

 

Nossos Banners

 

                        

 

Maio de 2000 - Nossos primeiros banners

 

Março de 2006