Atentado*

Boa noite a todos.
Perplexo, o mundo assistiu ao brutal ataque aos Estados Unidos da América, que tirou centenas de milhares de vidas em poucos minutos.
Apesar dos esforços dos líderes espirituais do planeta, presididos pelo próprio Cristo, não foi possível deter o livre-arbítrio daqueles que vivem mergulhados na mais obscura ignorância.
O que está feito está feito.
Cada um responderá por seus atos.
Abre-se agora um novo cenário e para nós e todos os cristãos do mundo inicia-se uma nova batalha.
Precisamos levantar nossos olhos a Deus e orar fervorosamente pelo fortalecimento da paz, da fé e da boa vontade.
Oremos para quebrar a regra que diz que a cada ação corresponde uma reação. Em nome desta lei os povos vem a décadas, a milênios se destruindo.
Desta vez não foi diferente. Os irmãos americanos sofreram um bárbaro ataque, motivado por perdas e vingança de outros povos que se sentiram ofendidos por atos passados.
Que Deus ilumine as mentes e os corações dos líderes das nações, para que os homens encontrem um fim pacífico, para que esta ação seja a última, seja uma ação sem reação.
Graças a Deus.

Deolinda.

aviao2_visao1.gif (154860 bytes) aviao1.gif (98913 bytes)
aviao2_visao3.gif (88302 bytes) desaba_torre_sul.gif (55968 bytes)
desaba_torre_norte.gif (65548 bytes) pessoas_po.jpg (10341 bytes)
(*) A mensagem refere-se ao atentado sofrido pelos Estado Unidos em 11/09/01, que causou uma tragédia sem precedentes, quando 4 aviões de passageiros foram sequestrados. Dois deles foram atirados contra as torres do World Trade Center, um contra o Pentágono e o último caiu, provavelmente abatido pela Força Aérea, antes de atingir seu alvo. Mais de 6 mil pessoas perderam a vida.